A EDSAE apresenta "Dream a Little Bigger", um workshop de Beatriz Guimarães.

Data: 8 de novembro

Local: instalações da EDSAE

Conteúdos

1. Base de animação
    2. Experiência de audição Disney
    3. Coreografia de parada
    4. Q&A

• 15€ para alunos da EDSAE
  • 20€ para alunos externos

Formulário de Inscrição

Preenche e envia o seguinte formulário. Para garantires a tua vaga tens de fazer o pagamento até 3 dias antes da data do workshop. Relembramos que cada workshop é limitado a 25 participantes.

Biografia de Beatriz Guimarães

A Bia é licenciada em Teatro Musical pelo The Institute of the arts Barcelona (IAB) tendo concluído o curso em Junho de 2022 com First Class Honours. Durante o seu percurso académico fez parte do elenco de 'CATS' onde interpretou o papel de Jellylorum, 'Sweet Charity' em que teve a oportunidade de retratar a personagem Helene e por fim interpretar Little Gloria no musical 'On Your Feet'.

Depois de terminar o curso voltou para Portugal onde integrou a companhia do Teatro Infantil de Lisboa, interpretando o papel de Dorothy no espetáculo "O Feiticeiro de Oz". De seguida trabalhou na Disneyland Paris como Character and Parade performer e também fez parte do elenco de 'Together, a Pixar musical Adventure'.

Atualmente trabalha como Production Vocalist para a empresa TAG LIVE na Holiday Village Aliathon, no Chipre.